A Polyvox é uma empresa veterana no desenvolvimento de tecnologia em áudio de alta potência para caixas de som, amplificadores, microfones e fones de ouvido. 

Desde 1967, a marca brasileira aposta em inovação para trazer esses equipamentos, mas em 2023, a empresa decidiu inovar na comunicação para despertar o interesse do público jovem, que valoriza uma experiência sonora de qualidade para músicas, filmes, jogos e mais. 

Para embarcar nesse novo line-up, eles fecharam uma parceria com a Agência NoAr para cuidar da assessoria de imprensa da marca. 

Está curioso para saber quais foram os resultados da parceria entre o time de PR e a Polyvox? Então vamos dar um pequeno spoiler: a Polyvox virou assunto até na Rolling Stone Brasil, a maior revista de entretenimento do mundo!

O novo posicionamento da Polyvox e o match com o público jovem

A Polyvox procurou a Agência NoAr com um objetivo bem definido: eles queriam conquistar o público mais jovem. 

Mas essa não era a única meta, a Polyvox também queria aumentar a visibilidade da marca que tem DNA 100% brasileiro e reforçar a importância de sua tecnologia sonora que ressalta os graves da música brasileira.

Ou seja, além de pautas quentes, a marca queria emplacar seus lançamentos na imprensa.

O time de PR assumiu o desafio e conquistou resultados bastante interessantes, em matérias Tier 1 e de veículos do trade Tech. Um resultado que encantou o cliente foi uma matéria sobre o relançamento do toca discos de vinil pela Revista Rolling Stone

Os produtos da marca também foram recomendados em uma matéria da Glamour, revista com posicionamento forte entre o público jovem feminino. 

A assessoria de imprensa também apostou em ações com influenciadores gerando posts orgânicos que reforçaram a qualidade dos aparelhos de som da marca. Ou seja, a marca conseguiu bastante divulgação em veículos lidos por leitores de até 40 anos de idade, como proposto.

Investimentos renderam exclusiva sobre a Polyvox na Exame

Sempre mencionamos nos cases de sucesso que veículos Tier 1 valorizam números para a construção de suas matérias e foi justamente isso o que o time de PR entregou, conquistando, logo no segundo mês de trabalho, uma matéria exclusiva na Exame sobre o investimento milionário na expansão de uma das fábricas da Polyvox.

O portal UOL também publicou uma matéria exclusiva trazendo o ‘retorno’ da marca para os holofotes, reforçando que novo posicionamento trouxe o refresh que a marca precisava para se popularizar entre o público mais jovem.

Mas foi nos veículos do trade Tech que os assessores de imprensa acumularam resultados que valorizavam os diferenciais dos equipamentos da marca. Dentre os muitos reviews publicados, destacamos os da coluna de tecnologia do IG, matérias para o Tecnobit, Tudo Celular e Promoview.

Nem precisamos dizer que a parceria tem sido um sucesso, né? Em apenas três trimestres, o time de PR da NoAr conseguiu trazer um retorno de investimento total de mais de R$2 milhões em AD Value.

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