Localizado no bairro dos Jardins, em São Paulo, o Nouvet é um centro veterinário com nível de excelência hospitalar que oferece atendimento 24 horas, laboratório com diagnóstico por imagem, centro cirúrgico e até Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Para que os ‘pais de pets’ pudessem conhecer o atendimento premium oferecido pela clínica veterinária, o Nouvet contratou a equipe de assessoria de imprensa da NoAr para o lançamento e desde então os assessores vêm consolidando a reputação da marca, que já foi apelidada de “Sírio Libanês dos Pets” pela Veja São Paulo, em publicação online e impressa.

PR da NoAr explora temas relevantes meio a pautas virais

Você já se deparou com algum vídeo de um cachorro recebendo tratamentos de beleza como se estivesse em um SPA?

Vários vídeos como esse viralizaram no último ano e a equipe de PR da NoAr aproveitou o hype para negociar entrevista exclusiva para matéria do Estadão, em que o diretor geral do Nouvet avaliou se o excesso de cuidados pode ser prejudicial para a saúde dos bichinhos.

Outro tema que emplacou matérias sobre o Nouvet em diversos veículos Tier 1 como Jornal Zero Hora, Correio Braziliense e Jovem Pan foi sobre a doação de sangue para cães e gatos, que contou com os comentários de veterinários da Clínica Nouvet.

O Nouvet também foi assunto de uma matéria para a coluna “É o bicho” do Jornal impresso O Dia. Por fim, a clínica veterinária foi mencionada em inúmeras matérias da coluna “Canal do Pet” do IG, uma das mais relevantes do segmento.

Com esses e outros resultados, a equipe de assessoria de imprensa acumulou centenas de publicações, sendo 33% de resultados na grande imprensa e trade PET, levando a um valuation de quase R$2 milhões em apenas seis meses de trabalho.

Quer resultados como os do case de sucesso da Nouvet? Então conheça os planos de PR da Agência NoAr: Start PR, Scale PR e Branding PR! Para descobrir qual deles é ideal para o momento atual da sua empresa, entre em contato conosco.

Texto

Descrição gerada automaticamente com confiança baixa