Em 2022, a Agência NoAr abraçou o desafio de continuar construindo a reputação da SmartHint. O ecossistema da Magalu está no mercado como a maior e mais utilizada ferramenta de busca inteligente e recomendação para e-commerce da América Latina. 

Desde então, a NoAr expandiu sua narrativa para atingir grandes lojistas e passar mais credibilidade e confiança para esses players por meio do trabalho de assessoria de imprensa.


Como a SmartHint se posicionou na imprensa?

Para fortalecer a imagem da empresa e estreitar o relacionamento com a imprensa brasileira, a NoAr investiu em pautas institucionais que mostravam os diferenciais da SmartHint. 

Além disso, produzimos conteúdos educacionais com dicas, promovemos participação em podcasts e mapeamos eventos do trade de e-commerce e varejo, para que a SmartHint fosse vista nos lugares certos por seus clientes. 

Reforçamos a imagem dos especialistas da SmartHint e aproveitamos assuntos em alta para chamar a atenção dos grandes players. 

Com mais de 300 inserções na imprensa de forma orgânica, conquistamos 20% dos resultados em grande imprensa e veículos do trade de e-commerce, varejo e negócios. A marca conseguiu ótimos resultados em veículos Tier 1 como a Exame, CanalTech, Olhar Digital e Mercado & Consumo. 

Confira os principais resultados:

  1. Exame: Dia do consumidor: vendas online cresceram 40% neste ano
  2. E-commerce Brasil: Faturamento do e-commerce em 2022 já é 785% maior do que antes da pandemia
  3. Mercado & Consumo: Busca por imagem é aposta para melhorar experiência no e-commerce
  4. CanalTech: 5 dicas para aumentar a taxa de conversão da sua loja virtual
  5. Olhar Digital:Como fazer uma gestão de infraestrutura de TI eficiente para a Black Friday

Na Agência NoAr trabalhamos o branding da sua marca para fortalecer sua presença na mídia orgânica. Uma boa estratégia de PR pode trazer credibilidade e confiança para sua empresa. Entre em contato conosco e saiba como podemos te ajudar a ampliar a voz do seu negócio!