A PerifaCon é uma iniciativa de amantes de quadrinhos, livros, desenhos e cultura pop no geral. Esse evento tem como objetivo levar para a periferia de São Paulo esse universo geek que, historicamente, é negligenciado, contribuindo para a quebra de barreiras culturais, promovendo o acesso de marcas e produtores à periferia e vice-versa.
Em sua segunda edição, reuniu mais de 10 mil pessoas na Fábrica de Cultura da Brasilândia, Zona Norte de São Paulo, além de gerar mais de 1.000 empregos.
Assessoria e PerifaCon
O objetivo de PR com a NoAr para a PerifaCon 2022 foi estreitar laços com a imprensa, com foco na divulgação da segunda edição do evento após o período de pandemia.
Durante o trabalho, que visava um maior alcance das grandes mídias, foi possível gerar a oportunidade das pessoas conhecerem e saberem do que se tratava a convenção nerd das favelas.
Paralelamente, também foi trabalhada a divulgação da imagem da Andreza Delgado, criadora e organizadora da PerifaCon.
Resultados
Durante a parceria, conquistamos 322 inserções na imprensa, sendo 112 tier 1, além de 13 entrevistas concedidas antes e durante o evento, resultado de nossas divulgações.
Quer divulgar o seu evento para o público e a grande imprensa, como fez a PerifaCon? Entre em contato conosco, que vamos desenvolver uma estratégia de PR e Marketing perfeitas para os seus objetivos de comunicação.