Divulgação da foodtech Menu e a fintech Donus da Ambev repercute na mídia de inovação

Em suas empreitadas, a Ambev lançou duas startups: a Donus é uma carteira digital que permite ao varejista receber o pagamento dos clientes direto no aplicativo e usar o saldo para pagar contas ou fazer transferências. 

Já a Menu é uma foodtech que simplifica a vida de restaurantes e pequenos comerciantes, por meio de um marketplace que conecta empreendedores, armazém, operação e rede de distribuição para agilizar as entregas.

Assessoria de Imprensa para lançamentos da gigante do ramo de bebidas

A NoAr foi a agência de comunicação escolhida para representar as startups da Ambev. Por meio de pautas em diversas editorias, a agência conseguiu transformar a Menu de startup pouco conhecida pelo segmento em líder no ranking de empresa preferida dos brasileiros para trabalhar, feita pelo LinkedIn. Além de contribuir para que a Donus se posicionasse no acirrado mercado de maquininhas de cartão.

Em pouco tempo, a equipe de PR conseguiu emplacar centenas de matérias em grandes veículos de comunicação como UOL, Estadão e IG, em veículos do trade como Startupi e Jornal do Comércio. 

As startups também foram destaques em veículos regionais, marcando presença em quase todos os tipos de mídia, do impresso ao digital, e acumulando centenas de milhares de reais em ad value.

Os conteúdos com maior aderência foram as pautas institucionais, pautas educacionais e conteúdos voltados para dicas de finanças.

Atualmente, a fintech Donus e a foodtech Menu foram agregadas ao conjunto de soluções BEES da Ambev, que oferece soluções personalizadas aos usuários, ampliando a influência nos respectivos segmentos.

Não é um anúncio! Assessoria de imprensa, PR e branding e divulgação da fintech e da foodtech para conquistar mídia espontânea e gratuita. Para estampar um case de sucesso como o da Ambev, entre em contato com a Agência NoAr para entendermos quais serviços de marketing e PR você precisa para decolar.