A Magnamed é uma empresa especializada na fabricação de equipamentos de ventilação pulmonar para UTI e transporte de emergência. 

Para ajudá-los na captação e nutrição de novos leads, eles buscaram um parceiro com expertise em marketing de saúde e, juntos, definimos o inbound marketing como o melhor caminho.  

Além dos posts nas redes sociais, com destaque para a série de reels educacionais, como o explicações em um minuto, também construímos um fluxo de nutrição de leads via e-mail marketing, especialmente para a divulgação de artigos científicos, infográficos e eventos promovidos pela empresa.

Com a implementação do Inbound Marketing da Magnamed pela NoAr conseguimos gerar tráfego em diferentes canais, levando a um aumento de 40% no número de leads em apenas um ano.

Outro resultado importante veio com o fluxo de e-mails da estratégia de Inbound Marketing. Enquanto a média do mercado é 21,33%, a taxa de abertura de e-mails da Magnamed é de 39,49%.

Outra forma de olhar para esses números é que a Magnamed apresenta um desempenho 85% maior do que a média do mercado.

Se assim como a Magnamed você quer implementar uma estratégia de comunicação inteligente, entre em contato conosco para desenvolvermos uma estratégia alinhada com os objetivos de sua empresa!