Lançado em 2020, o aplicativo Civi é uma ferramenta para quem busca se informar sobre a segurança nos bairros de São Paulo. Além do conteúdo criado por civis para civis, o app também ajuda a ampliar a divulgação de informações dos órgãos de segurança pública como Polícia e Defesa Civil.

Como se tornou uma das grandes referências no segmento, o aplicativo conquistou visibilidade em meio a investidores. O único problema é que por se tratar de um app gratuito, era essencial que o Custo de Aquisição por Cliente (CAC) fosse o menor possível.

Com esse objetivo em mente, a CIVI contratou o marketing da Agência NoAr com a meta de reduzir 60% no CAC. Sabíamos que essa meta era audaciosa, mas com nossa experiência de transformar leads em clientes, desenvolvemos campanhas criativas no Google Adwords e não apenas alcançamos, como superamos a meta.

Em apenas alguns meses, entre abril e agosto de 2022, publicamos anúncios de conversão e conseguimos reduzir o custo de aquisição em 75%, além de alcançarmos uma média de 49% na taxa de conversão e obtermos mais de 60 mil signups

Quer elaborar uma estratégia de anúncios pagos vencedora? Então entre em contato conosco para elaborarmos uma proposta alinhada com seus objetivos de campanha e orçamento disponível.