Para promover o portal educativo Saber da Saúde, lançado pela Boston Scientific, realizamos uma live sobre saúde no Instagram com pessoas influentes no setor. A líder global no desenvolvimento de tecnologia médica buscava conquistar novos usuários e seguidores para sua página. 

Dessa forma, seria possível realizar uma ação de marketing de influência para ampliar o público e, por consequência, atrair novos usuários para o site.

Unimos a médica e ex-BBB Thelma Assis, que atuou na linha de frente da Covid-19 no Brasil, com o Marcelo Tás, embaixador do site, em uma live no Dia Mundial da Saúde realizada no Instagram do Saber da Saúde.

A conversa entre os influenciadores sobre como as redes sociais podem ser aliadas da saúde, reforçou a importância de buscar fontes de informação confiáveis. 

A ação, que teve 45 minutos de duração, conquistou 13.464 visualizações, que seguiram crescendo, pois ficou salva no perfil da influenciadora que conta com mais de 5 milhões de seguidores.

Durante a live, registramos 1.372 interações entre comentários, curtidas, compartilhamentos e salvamentos. Além disso, o bate-papo entre os dois ainda alcançou 34.437 contas enquanto estava ao vivo.

Além das 7.648 contas de não seguidores impactados pela ação, mais de 36.800 impressões foram alcançadas nos 45 minutos de live.

Cerca de 9 mil pessoas a acessarem o perfil da empresa no Instagram, que aumentou em 10% sua base de seguidores.

Se assim como a Boston Scientific você deseja posicionar sua marca nas mídias sociais com o apoio de influenciadores, entre em contato para desenvolvermos uma estratégia completa que esteja alinhada com os objetivos de sua empresa!