A Louyt, empresa europeia da holding Sharing Global Business, é especializada em soluções de mobile marketing. Sua tecnologia torna mais simples e prática a criação e divulgação de produtos, anúncios ou serviços por meio dos smartphones. No Brasil, a empresa fundada em 2013 opera por meio de franquia home based, com baixo investimento e alta taxa de retorno, mas precisava de assessoria de imprensa para franquias para se destacar.

Assessoria de imprensa para franquias é com a NoAr

A NoAr conquista ótimos resultados com assessoria de imprensa para franquias, atraindo novos franqueados para a empresa, e marcando presença em veículos de imprensa especializados em negócios e marketing, explicando a tecnologia e os diferenciais do produto para o cliente final.

A assessoria de imprensa também ajudou a destacar a empresa dos concorrentes em importantes eventos do setor, como a Feira ABF, em que participamos assessorando a Louyt e buscando oportunidades durante o evento.

Como resultado, a equipe de PR conquistou, em média, 1 matéria por dia sobre a Louyt!

Não é anúncio! Assessoria de imprensa, branding e divulgação da franquia para conquistar mídia espontânea e gratuita! Para descobrir como podemos ajudá-lo a conquistar seus objetivos de comunicação, entre em contato e conheça nossos planos de PR.