A Loja Integrada, plataforma para criação de lojas virtuais com mais de 400 mil lojas e cliente de assessoria de imprensa da NoAr, foi destaque em matéria do site TECMUNDO, portal de tecnologia mais acessado do Brasil.

A matéria destacou levantamento feito pela plataforma que mostrou o crescimento na venda de produtos usados pela internet. De acordo com a publicação, “estudo mostrou um aumento de 81% nesse tipo de comércio só neste ano. Além disso, as vendas chamaram a atenção, pois o número do crescimento no faturamento dessas plataformas foi de 290% comparado a 2015”.

Segundo o site, o brasileiro está sofrendo um momento de orçamento apertado. Nesse caso, a compra de produtos usados é uma opção melhor, já que, ainda de acordo com a empresa, os seminovos geralmente são de 50% a 70% mais baratos.

O portal de notícias Tecmundo tem acesso de 22 milhões de usuários únicos mensais e mais de 3 milhões de fãs nas redes sociais.

Leia a reportagem completa.

CTAlojaIntegrada