A Ibramed, cliente de assessoria de imprensa da Agência NoAr, foi destaque em reportagem do site Ego, que mostra sobre o mercado de trabalho no Brasil.

De acordo coma reportagem, “a duas semanas do carnaval, as musas das escolas do Rio ainda estão se preparando para entrar na avenida. Além de dieta e exercícios físicos, elas apostam em tratamentos estéticos em clínicas especializadas, para combater gordura localizada e celulite, entre outros”.

Quitéria Chagas, rainha da Império Serrano, usa tratamentos como radiofraquencia e corrente aussie. “Quitéria faz radiofrequência, que dá mais firmeza à pele, minimizando possíveis estrias; corrente aussie, para fortalecer o músculo e melhorar a definição; carboxiterapia, que promove oxigenação da pele, dando mais resistência ao tecido e suavizando marcas…”, lista a esteticista Mara Martins, do Studio Carminati, na Zona Oeste carioca, frequentado por Quitéria.

Veja a matéria na íntegra aqui.

como-aparecer-na-midia_ebook