Participar de uma feira de negócios é um alto investimento para uma empresa, mas existem formas de aumentar o ROI – Retorno sobre Investimento – desta divulgação.  Utilizar uma assessoria de imprensa é uma das melhores ferramentas para alavancar ainda mais a exposição durante o evento.

Como?

Traduzindo seu produto ou serviço

A assessoria de imprensa é responsável por traduzir as novidades apresentadas durante a feira de negócios. Faz parte deste trabalho descrever seu lançamento de um jeito atraente e de fácil entendimento, aumentando o interesse do público e da imprensa.

Convidando jornalistas

Uma assessoria de imprensa ativa faz a divulgação pré-feira, convidando jornalistas importantes no seu segmento.

Destacando sua empresa na sala de imprensa

É a assessoria de imprensa que vai planejar a estratégia de divulgação na sala de imprensa do evento. Além de textos e folders, é possível pensar em ações criativas e kits de imprensa.

Participando das matérias

Muitos jornalistas cobrem as feiras de negócios, mas é preciso batalhar para estar entre aquelas cinco novidades que o repórter vai escolher. É seu assessor de imprensa que vai planejar como despertar o interesse do jornalista durante a feira.

Pós-feira

Sua divulgação não fica restrita aos dias de feira. Ter uma assessoria de imprensa ativa é uma forma inteligente de fazer a divulgação pós-lançamento, seguindo uma estratégia planejada de comunicação que vai além das feiras pontuais e dá continuidade à divulgação dos produtos.

Como aparecer na mídia